Jump to content

Calipsita alimentando com sangue


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu fui ver como estava o ninho de minha calopsita agora a pouco, e notei que ela estava com o bico vermelho, então fui verificar os filhotes e estavam com sangue dentro do papo (os dois), quer dizer... eu acho que era sangue, alguém poderia me ajudar

Editado por Tody
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 minutos atrás, Sam Otsugua disse:

Olá, o que eles comeram anteriormente? 

Mistura de sementes (Reino das aves), normal, o macho n esta com esse problema, ja a femea estava alimentando com sangue... Não seis se foi a casca de alguma semente que raspou na garganta dela e ocasionou nisso

E o pior é que n tem veterinário de animais silvestres aqui na minha cidade... o mais perto fica a uns 60km daqui

Editado por Tody
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tem sangue saindo pelo bico dela? 

Na mistura da Reino das Aves tem umas rações vermelhas. Elas comem essa ração? 

Difícil saber o que pode ser. Observe se a fêmea não está abatida, ou se isso vai atrapalhar o desenvolvimento dos bbs. 

 

Ah! Tem muito tempo que está assim?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 minutos atrás, Sam Otsugua disse:

Tem sangue saindo pelo bico dela? 

Na mistura da Reino das Aves tem umas rações vermelhas. Elas comem essa ração? 

Difícil saber o que pode ser. Observe se a fêmea não está abatida, ou se isso vai atrapalhar o desenvolvimento dos bbs. 

 

Ah! Tem muito tempo que está assim?

Na verdade foi  hoje que vi o papinho do filhote com um pouco de sangue, a femea esta super normal, sem nada mesmo, a Ultima fezes que ela fez estava marrom nem muito escuro e nem muito claro, acho estranho pois ela esta normal... agora ela esta alimentando eles normalmente sem sangue nenhum... esquesito.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.