Tody Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 Galera os pais da minha calopsita que hoje completa uma semana estão dando muita comida, até ai tudo bem, mas ouvi dizer que se deve esperar o papo do filhote ficar vazio para alimentar novamente... Vocês acham que o filhote pode pegar fungo no papo?? Os pais dão comida, e mesmo depois o filhote com o papo relativamente cheio Eles dao mais... alguém poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 9 horas atrás, Tody disse: Galera os pais da minha calopsita que hoje completa uma semana estão dando muita comida, até ai tudo bem, mas ouvi dizer que se deve esperar o papo do filhote ficar vazio para alimentar novamente... Vocês acham que o filhote pode pegar fungo no papo?? Os pais dão comida, e mesmo depois o filhote com o papo relativamente cheio Eles dao mais... alguém poderia me ajudar? Se os pais estão alimentando esquece, eles sabem o que fazem . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts