Natty_Sousa Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 (editado) Comprei essa calopsita hoje. O vendedor me disse ser fêmea. E era o que eu queria, pois já tenho um macho. Aguem arriscar dizer se é realmente uma fêmea ? Até agora ela só pia de vez em quando. E sobre a mutação. Qual é ? Editado 12 de Setembro de 2015 por Natty_Sousa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Bela ave *-* eu vou arriscar, é uma fêmea lutino pérola, igual a minha. Mas vamos ver a opiniao dos mais experientes (; 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Se ela tiver mais de um ano certeza de ser femea... como a colega disse lutino perola, eu tbm tenho uma kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Lutino pérola!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natty_Sousa Postado 13 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 O macho acabou de cantar abrindo as asas e chegando perto da nova calô. Cada vez mais confiante de que seja fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 13 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 Eu daria uns 80% de certeza só pela foto. Não dou 100% porque ja me enganei uma vez kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.