Natty_Sousa Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) Comprei essa calopsita hoje. O vendedor me disse ser fêmea. E era o que eu queria, pois já tenho um macho. Aguem arriscar dizer se é realmente uma fêmea ? Até agora ela só pia de vez em quando. E sobre a mutação. Qual é ? Edited September 12, 2015 by Natty_Sousa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Bela ave *-* eu vou arriscar, é uma fêmea lutino pérola, igual a minha. Mas vamos ver a opiniao dos mais experientes (; 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Se ela tiver mais de um ano certeza de ser femea... como a colega disse lutino perola, eu tbm tenho uma kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Lutino pérola!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natty_Sousa Posted September 13, 2015 Author Share Posted September 13, 2015 O macho acabou de cantar abrindo as asas e chegando perto da nova calô. Cada vez mais confiante de que seja fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu daria uns 80% de certeza só pela foto. Não dou 100% porque ja me enganei uma vez kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts