Jump to content

Um olho aberto e o outro fechado


Thalyta

Posts Recomendados

Gente por favor me ajudem eu fui conversar com a minha calopsita e vi o olho dele meio fechado e em volta caiu as penas, ele custa abrir mas abre e está meio avermelhado ao redor do olhoA068A079-6CE5-4DFD-BF78-20C1CB65E0D6.jpeg.6e9ccf188096d90d33f47b7f0272d82a.jpeg  o que vcs acham que pode ser ? Ah é o outro olha está normalzinho 

A068A079-6CE5-4DFD-BF78-20C1CB65E0D6.jpeg

57EC35F5-21E7-4CE7-A027-5F2A3E8DFF1D.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser clamidiose,  se for isso existe tratamento, o correto é levar a um veterinário pois não sei como lhe dizer como tratar corretamente, se caso na sua cidade não existir veterinário para aves igual aqui na minha cidade, ou devido ao Covid-19 não achar nada aberto ou não ter condições financeiras para levar ao veterinário ou por qualquer outro motivo siga as informações abaixo.

Pesquise no Google sobre clamidiose calopsita. "Se não me engano" é conjuntivite e pode ser passado para humanos também, assim como nós com mãos contaminadas podemos passar para nossas calopsitas.

A galera que leu e discorda do que eu disse pode me corrigir me orientando também se eu disse algo incorreto, meu objetivo é ser o mais franco possível e tentar ajudar essa dona e sua calopsita.

Outro lugar que pode ser bastante útil é o YouTube, tem muita gente dando umas dicas de ouro, eu não vou publicar nenhum site aqui porque não tive tempo de ler sobre as polícias do clubedascalopsitas e não sei se posso postar algum site de terceiro aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...