Jump to content

Me ajudem por favor


Posts Recomendados

Meu filhote de apenas 2 dias não esta sendo alimentado pelos pais, so tenho uma papinha da nutropica aqui em casa. Como devo preparar e dar para ele?? Fui dar em uma colherzinha e comecou a sair pelo nariz dele, estou desesperado me ajudem!!! Os pais n querem ficar no ninho ficam gritando, Como devo preparar a papinha e dar  para o filhote??

E qual tipo de soro devo dar para ele, me passem o nome que irei pesquisar

Tenho uma seringa da HappyBird mas n sei como e se devo usar

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 horas atrás, Tody disse:

Os outros dois filhotes guanham muita comida enquanto o menor não ganha absolutamente nada! ME AJUDEM

 

Olá tody, infelizmente isso acontece muito, os pais acabam deixando os filhotes menores de lado, por isso muitos criadores fazem o manejo dos ovos, assim os filhotes crescem na mesma idade e consegue brigar pela alimentação por igual.

Aqui na minha criação aconteceu o mesmo, eu tive que alimentar na papinha os 3 filhotes.

Os pais abandonaram todos os filhotes?

Procura aqui no portal ou no YouTube tem tabela com os horários e Ml e todas as orientações para dar papinha.

 

Boa sorte na sua criação! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, lucassantos052 disse:

Olá tody, infelizmente isso acontece muito, os pais acabam deixando os filhotes menores de lado, por isso muitos criadores fazem o manejo dos ovos, assim os filhotes crescem na mesma idade e consegue brigar pela alimentação por igual.

Aqui na minha criação aconteceu o mesmo, eu tive que alimentar na papinha os 3 filhotes.

Os pais abandonaram todos os filhotes?

Procura aqui no portal ou no YouTube tem tabela com os horários e Ml e todas as orientações para dar papinha.

 

Boa sorte na sua criação! 

Obrigado lucas, os pais nao abandonaram os 2 filhotes maiores mas o menor infelizmente morreu. Espero que o casal possa ter mais filhotes e que dê tudo certo na próxima...abraços 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.