Jump to content

Filhote com osso do quadril deslocado e desenvolvimento atrasado


Simone APFL

Posts Recomendados

Olá pessoa, esse é meu primeiro tópico no grupo, tenho uma bebe que hoje está com 18 dias, mas está com o desenvolvimento atrasado. Os pais abandonaram e estamos cuidando na papinha desde os 5 dias de vida. Notamos que os pais não estavam alimentando e quando pegamos para cuidar vimos que uma das patinha era mais aberta que a outra, e com mais alguns dias notamos que o osso que desce da coxa parecia ser mais pra baixo e ter uma curvinha a mais, diferente da outra para que é reta. È nossa primeira ninhada, então tudo é novidade, temos mais 5 filhotinhos, mas minha Fridinha (decidi que é uma menina e não consigo pensar diferente rs) já é meu xodó. Estamos alimentando a cada 3 horas agora que ela está maior, de quando passamos a cuidar pra hoje ela cresceu bastante, está até nascendo topetinho rs... mas ela ainda é bem menor que um bebe da mesma idade. 

Em relação a patinha, estamos usando talinha com fita para ao menos não abrir, me preocupo com a qualidade dela no futuro, alguém pode me dar uma luz? Estamos fazendo o certo? Será que o crescimento lento tem relação com a patinha? 

Muito obrigada desde já. 

 

Seguem fotos e um video, o vídeo é de sexta feira (ela já está maiorzinha, com mais canhões nas asas e no topete)  e as fotos um pouco mais antigas. 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-04-06 at 06.18.55 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-06 at 06.18.55 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-06 at 06.18.55.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.