Tody Postado 6 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2020 Gente a calopsita femea esta arrancando algumas penas que saem sangue no filhote, ele tenta resistir mas ela continua arrancando, o que devo fazer? Ele tem 10 dias, Me ajudem pois ja perdi um filhote e não quero perder outro ;..( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2020 Olá, eles estão tentando iniciar nova postura. Retire o ninho e cuide do filhote na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 6 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2020 4 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, eles estão tentando iniciar nova postura. Retire o ninho e cuide do filhote na papa. Mas eu nao tenho como aquece-lo, so tenho uma caixa aqui e um pacote de serragem. Posso coloca-lo somente com a caixa (30 litros) de plastico e com a serragem? Ele tem apenas 10 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2020 Eu nunca coloquei algo pra aquecer. Sempre deixo dentro do ninho com a serragem, em um lugar um pouco mais aquecido da casa, e o calor do filhote aquece o ambiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 8 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2020 (editado) Em 07/04/2020 at 07:37, Sam Otsugua disse: Eu nunca coloquei algo pra aquecer. Sempre deixo dentro do ninho com a serragem, em um lugar um pouco mais aquecido da casa, e o calor do filhote aquece o ambiente. Algumas peninhas do filhote ficaram pretas... será que isso vai prejudicar ele? O que podera acontecer? Editado 8 de Abril de 2020 por Tody Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 13 horas atrás, Tody disse: Algumas peninhas do filhote ficaram pretas... será que isso vai prejudicar ele? O que podera acontecer? É o sangue que ficou preso nos canhões, algumas pessoas tiram, outras deixam. Agora não sei qual é recomendável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.