Tody Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Gente a calopsita femea esta arrancando algumas penas que saem sangue no filhote, ele tenta resistir mas ela continua arrancando, o que devo fazer? Ele tem 10 dias, Me ajudem pois ja perdi um filhote e não quero perder outro ;..( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Olá, eles estão tentando iniciar nova postura. Retire o ninho e cuide do filhote na papa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tody Posted April 6, 2020 Author Share Posted April 6, 2020 4 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, eles estão tentando iniciar nova postura. Retire o ninho e cuide do filhote na papa. Mas eu nao tenho como aquece-lo, so tenho uma caixa aqui e um pacote de serragem. Posso coloca-lo somente com a caixa (30 litros) de plastico e com a serragem? Ele tem apenas 10 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Eu nunca coloquei algo pra aquecer. Sempre deixo dentro do ninho com a serragem, em um lugar um pouco mais aquecido da casa, e o calor do filhote aquece o ambiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tody Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 (edited) Em 07/04/2020 at 07:37, Sam Otsugua disse: Eu nunca coloquei algo pra aquecer. Sempre deixo dentro do ninho com a serragem, em um lugar um pouco mais aquecido da casa, e o calor do filhote aquece o ambiente. Algumas peninhas do filhote ficaram pretas... será que isso vai prejudicar ele? O que podera acontecer? Edited April 8, 2020 by Tody Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 13 horas atrás, Tody disse: Algumas peninhas do filhote ficaram pretas... será que isso vai prejudicar ele? O que podera acontecer? É o sangue que ficou preso nos canhões, algumas pessoas tiram, outras deixam. Agora não sei qual é recomendável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts