Jump to content

Boa tardee


Pedro0815

Posts Recomendados

Gente preciso de ajuda,eu tinha um casal de calopsitas que chocavam sempre,eram muito bons.Depois de 4 anos a fêmea fugiu,o macho ficou sozinho.Então,arrumei outra fêmea pra ele,eles cruzaram e botaram,só que a fêmea não chocava,apenas o macho,então os ovos goraram.Coloquei eles para chocarem de novo e isso está se repetindo,oque eu faço??

Desde já,obrigado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Pedro0815 disse:

Gente preciso de ajuda,eu tinha um casal de calopsitas que chocavam sempre,eram muito bons.Depois de 4 anos a fêmea fugiu,o macho ficou sozinho.Então,arrumei outra fêmea pra ele,eles cruzaram e botaram,só que a fêmea não chocava,apenas o macho,então os ovos goraram.Coloquei eles para chocarem de novo e isso está se repetindo,oque eu faço??

Desde já,obrigado.

Ajude na alimentação: milho, couve folha, farinhada com casca de ovo(rico em cálcio), osso de siba...

E aconselho a ministrar também,  o "avitrin reprodução" .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então,eu não sei ao certo a idade,mas é daí pra mais,pq eu a um ano atrás eu comprei ela como adulta já 

 

Em 06/04/2020 at 20:46, Lucas carlos disse:

Ajude na alimentação: milho, couve folha, farinhada com casca de ovo(rico em cálcio), osso de siba...

E aconselho a ministrar também,  o "avitrin reprodução" .

Sempre coloco esses alimentos na gaiola,elas chocando ou não 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.