Paola renner Postado 8 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2020 Estou vivendo um problema a meses. Minha calopsita torseu/ quebrou/ tirou do lugar/não sei o que tem a Asa dela a vários meses. Ela sempre grita de dor, ela sempre tá machucada, qualquer tentativa de voar é mais um tormento,a asa sai do lugar e vai gritando em uma tentativa desesperada de colocar no lugar: mas não dá certo. Ajeita, mas sempre sai do lugar de novo. Eu já levei ela no veterinário e ele disse que ela torseu, mas que nele não podia fazer nada por não estar quebrado e que teria que voltar por lugar sozinho. Fiz todo tratamento com os remédios e vitaminas que eles deu e já faz meses isso. Ela continua com dor, continua machucada e com a Asa torta.Meu Deus alguém pode me dizer o que eu devo fazer? Eu a amo, e quero que ela tenha uma vida feliz, mas eu me pergunto todo dia se ela sente uma dor diária e horrível e infelizmente não pode fazer nada. Eu não sei o que fazer e como ajudar, eu as vezes fico colocando pensamentos ruins na minha cabeça, tipo: Seria bom se ela morresse logo, afinal eu acho que ela tem uma vida infeliz e cheia de dor. Ela é tão novinha. Vai fazer apenas 1 ano dia 22 de maio 2020. Por favor alguém já passou por isso? Me ajudem. Me deem uma luz. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.