Jump to content

Asa deslocada a meses.


Paola renner

Posts Recomendados

Estou vivendo um problema a meses.

Minha calopsita torseu/ quebrou/ tirou do lugar/não sei o que tem a Asa dela a vários meses. Ela sempre grita de dor, ela sempre tá machucada, qualquer tentativa de voar é mais um tormento,a asa sai do lugar e vai gritando em uma tentativa desesperada de colocar no lugar: mas não dá certo. Ajeita, mas sempre sai do lugar de novo.

Eu já levei ela no veterinário e ele disse que ela torseu, mas que nele não podia fazer nada por não estar quebrado e que teria que voltar por lugar sozinho. Fiz todo tratamento com os remédios e vitaminas que eles deu e já faz meses isso.

Ela continua com dor, continua machucada e com a Asa torta.Meu Deus alguém pode me dizer o que eu devo fazer?

Eu a amo, e quero que ela tenha uma vida feliz, mas eu me pergunto todo dia se ela sente uma dor diária e horrível e infelizmente não pode fazer nada. Eu não sei o que fazer e como ajudar,  eu as vezes fico colocando pensamentos ruins na minha cabeça, tipo: Seria bom se ela morresse logo, afinal eu acho que ela tem uma vida infeliz e cheia de dor.

Ela é tão novinha.  Vai fazer apenas 1 ano dia 22 de maio 2020.

Por favor alguém já passou por isso? Me ajudem. Me deem uma luz.

Obrigado!

FB_IMG_1586322034386.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...