Jump to content

Calopsita de primeira viagem


BieLRP

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda.

Eu nunca tive calopsitas, esta é minha primeira vez, hoje eu tenho 2 calopsitas.

Uma delas é cinza, já peguei ela comendo sozinha comigo vai fazer 2 meses,

a outra é amarela, essa peguei mais nova, dei papinha pra ela durante 10 dias, e esta comigo a 20 dias.

A calopsita cinza, deixa eu fazer carinho nela apenas dentro da gaiola, quando tento pegar ela fica fugindo.

Já a calopsita amarela, até deixa eu pegar na mão pra fazer carinho, porém ela não vem espontaneamente.

Queria saber oq posso fazer para que eu consiga deixar as duas calopsitas mansas, pegando no dedo, etc. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, BieLRP disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda.

Eu nunca tive calopsitas, esta é minha primeira vez, hoje eu tenho 2 calopsitas.

Uma delas é cinza, já peguei ela comendo sozinha comigo vai fazer 2 meses,

a outra é amarela, essa peguei mais nova, dei papinha pra ela durante 10 dias, e esta comigo a 20 dias.

A calopsita cinza, deixa eu fazer carinho nela apenas dentro da gaiola, quando tento pegar ela fica fugindo.

Já a calopsita amarela, até deixa eu pegar na mão pra fazer carinho, porém ela não vem espontaneamente.

Queria saber oq posso fazer para que eu consiga deixar as duas calopsitas mansas, pegando no dedo, etc. 

 Pelo que entendi já são mansos, então somente com tempo, insistência e calma.

No mais tem que ensinar subir na mão, tente colocar algum petisco que ele goste na palma da mão pra ele subir ou coisas do tipo, incentive sair da gaiola tbm sempre com sua supervisão.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...