Giovanna vieira Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 Olaaaa povoo. Então estou com minha calopsita a 1 semana, quando comprei ele a moça falou que eu teria que colocar 1 ovo e 1 pão molhado, a ração e a papa de ovo seca. Porém eu acho que é muita coisa, e todo dia teria que por todas essas coisas.A ração e a papinha ok, mais ovo e o pão acho meio desnecessário e acho que fica muita coisa para calopsita comer. Ele ama o ovo e o pão principalmente, e come a ração e a papinha tambem, mais não tanto quanto o pão e ovo. GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR NA GAIOLA SO A RACAO E A PAPINHA, POIS A PAPINHA JA É DE OVO ACHO QUE NAO TEM NECESSIDADE E NA RACAO JA TEM TODOS NUTRIENTES? ELES PODEM COMER PAO DIARIAMENTE? E PODEM COMER O OVO DIARIAMENTE? *O OVO É COZIDO E O PAO SECO MOLHADO* (No momento estou intercalando, um dia coloco o ovo e no outro o pão) Está certo? ME AJUDEEEEEEM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filippi Emmanuel Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Sim de fato é muita coisa mesmo. De início já deve deixar de dar o pão, pois é um alimento humano e não faz bem pra ave. Quanto ao ovo vc pode tá colocando na gaiola de vez em quando, não diariamente. O ideal é uma dieta a base de ração extrusada, sementes, farinhada, frutas e verduras. Mas, não tudo de uma vez, sempre intercalando este alimentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Em 09/04/2020 at 09:41, Giovanna vieira disse: Olaaaa povoo. Então estou com minha calopsita a 1 semana, quando comprei ele a moça falou que eu teria que colocar 1 ovo e 1 pão molhado, a ração e a papa de ovo seca. Porém eu acho que é muita coisa, e todo dia teria que por todas essas coisas.A ração e a papinha ok, mais ovo e o pão acho meio desnecessário e acho que fica muita coisa para calopsita comer. Ele ama o ovo e o pão principalmente, e come a ração e a papinha tambem, mais não tanto quanto o pão e ovo. GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR NA GAIOLA SO A RACAO E A PAPINHA, POIS A PAPINHA JA É DE OVO ACHO QUE NAO TEM NECESSIDADE E NA RACAO JA TEM TODOS NUTRIENTES? ELES PODEM COMER PAO DIARIAMENTE? E PODEM COMER O OVO DIARIAMENTE? *O OVO É COZIDO E O PAO SECO MOLHADO* (No momento estou intercalando, um dia coloco o ovo e no outro o pão) Está certo? ME AJUDEEEEEEM É bom dar uma pesquisada no fórum antes de fazer qlqr pergunta pra evitar repetição de tópicos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.