nei Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 tenho esses dois estao com ovos nao sei se e um casal ou duas femea alguen sabe me dizer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Não tenho certeza, mas parece um casal pra mim. Qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 13 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 (editado) o macho amarelo 1 ano e meio a cinza q acho q e femea 2anosbom e que eu acho Editado 13 de Setembro de 2015 por nei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 13 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 A cinza silvestre é femea mesmo entao... o de cima eu fiquei em duvida por causa do perolado, mas eu acho que é macho... vamos ver se alguem mais entendido aparece pra ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 13 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 hoje apareceu mas um ovo mas nao sei quem boto pois so o amarelo fica no ninho a femea entra as vezes muito pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 13 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 Mas mesmo se ele for macho é normal ele ir chocar, calopsita normalmente reveza no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 13 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 Mostra mais uma foto do seu perola, só pra ter certeza que macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nei Postado 15 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2015 (editado) Mostra mais uma foto do seu perola, só pra ter certeza que macho Editado 15 de Setembro de 2015 por nei 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Pra mim é um casal. Macho não tem perolado na região das costinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 17 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2015 Então, @Ustulin8 é realmente um casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.