nei Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 tenho esses dois estao com ovos nao sei se e um casal ou duas femea alguen sabe me dizer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Não tenho certeza, mas parece um casal pra mim. Qual a idade deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nei Posted September 13, 2015 Author Share Posted September 13, 2015 (edited) o macho amarelo 1 ano e meio a cinza q acho q e femea 2anosbom e que eu acho Edited September 13, 2015 by nei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 A cinza silvestre é femea mesmo entao... o de cima eu fiquei em duvida por causa do perolado, mas eu acho que é macho... vamos ver se alguem mais entendido aparece pra ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nei Posted September 13, 2015 Author Share Posted September 13, 2015 hoje apareceu mas um ovo mas nao sei quem boto pois so o amarelo fica no ninho a femea entra as vezes muito pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Mas mesmo se ele for macho é normal ele ir chocar, calopsita normalmente reveza no ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Mostra mais uma foto do seu perola, só pra ter certeza que macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nei Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 (edited) Mostra mais uma foto do seu perola, só pra ter certeza que macho Edited September 15, 2015 by nei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ustulin8 Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Pra mim é um casal. Macho não tem perolado na região das costinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Então, @Ustulin8 é realmente um casal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts