Lucas carlos Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 (editado) Olá, estou precisando de ajuda! Meu casal começou a chocar, 4 ovos, chocaram muito bem, quase não saiam do ninho, fiz a ovoscopia, e todos os ovos estavam galados! Hoje fazem 24 dias, e nenhum filhote nasceu, a fêmea saiu do ninho com um ovo grudado nas suas penas , dai retirei ele, e quando abri, tinha um filhote dentro,porém morto não sei se fazia tempo que ele estava morto no ovo. Não sei o que fazer, se espero mais alguns dias para ver se sai algum filhote, ou se retiro, já que se passaram 24 dias, e até agora não nasceu nenhum filhote, e hoje mesmo fuz a ovoscopia, e os três ovos restantes estão com filhotes. Obs: tratei esse casal com o avitrin reprodução! O que vocês me recomendam a FAZER? Editado 9 de Abril de 2020 por Lucas carlos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 Colocou uma bacia de água para a casca dos ovos não ficarem secos ? Tá ouvindo alguma coisa, um piado por exemplo vindo dos ovos ??? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 9 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 A bacia de água coloquei sim, na gaiola no caso, não esculto nada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados