Cesar Marques Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Bom dia! Quem poderia me auxiliar? Meu casal de Lutino ja vai para 1ano e 8meses. Ja esta na quinta postura e nada. Nao gala. Observei recente que no ato da cobertura, a femea se posiciona normalmente mas ele não. Como explicar: ele fica no ato, em posição não adequadra ( fica atravessado) porém não junta cloaca x cloaca... Ae não gala. Já separei várias vezes mas ele fica agitado demais separados e fico com pena 2 dias depois junto-o novamente. O que ou como posso resolver??? Já pensei em comprar outro macho Lutino ou mesmo Silvestre. Sei lá... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Cesar, quinta postura ? tire o ninho e deixe eles descansar As vezes eles não tem experiência e só consegue com o tempo. Tire o ninho e reforce a alimentação, daqui uns meses vc tenta de novo. Provavelmente estão cansados de chocar e isso pode afetar a saúde deles. O recomendado é 3 posturas por ano e com descanso. Verifique se realmente é um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cesar Marques Postado 11 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Ok. Acho que farei isto. Separa-los mesmo que ele fique indócil com a separação. Ok é pq ja sao uma faixa de 30 ovos perdidos e ela fica se esforçando... Vlw ok Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Em 11/04/2020 at 17:45, Cesar Marques disse: Ok. Acho que farei isto. Separa-los mesmo que ele fique indócil com a separação. Ok é pq ja sao uma faixa de 30 ovos perdidos e ela fica se esforçando... Vlw ok Grato Não separa eles, tire o ninho para eles descansar. Algumas pessoas mudam as coisas da gaiola, colocam brinquedos para eles distrair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.