Jump to content

Casal Lutino x ovos


Cesar Marques

Posts Recomendados

Bom dia!

Quem poderia me auxiliar? Meu casal de Lutino ja vai para 1ano e 8meses. Ja esta na quinta postura e nada. Nao gala.  Observei recente que no ato da cobertura, a femea se posiciona normalmente mas ele não. Como explicar: ele fica no ato, em posição não adequadra ( fica atravessado) porém não junta cloaca x cloaca... Ae não gala.  Já separei várias vezes mas ele fica agitado demais separados e fico com pena 2 dias depois  junto-o novamente. O que ou como posso resolver???  Já pensei em comprar outro macho Lutino ou mesmo Silvestre. Sei lá...

Link para compartilhar
Share on other sites

Cesar, quinta postura ? tire o ninho e deixe eles descansar 

As vezes eles não tem experiência e só consegue com o tempo.

Tire o ninho e reforce a alimentação, daqui uns meses vc tenta de novo.

Provavelmente estão cansados de chocar e isso pode afetar a saúde deles. O recomendado é 3 posturas por ano e com descanso.

Verifique se realmente é um casal.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/04/2020 at 17:45, Cesar Marques disse:

Ok. Acho que farei isto. Separa-los mesmo que ele fique indócil com a separação. Ok é pq ja sao uma faixa de 30 ovos perdidos e ela fica se esforçando... Vlw ok Grato

 

Não separa eles, tire o ninho para eles descansar.

Algumas pessoas mudam as coisas da gaiola, colocam brinquedos para eles distrair.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...