wallace_almeida Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Olá gente,vocês poderiam me ajudar com a mutação dos meus filhotes e possivelmente qual o sexo deles por favor foto 1Pai foto 2 Mãe foto 3,4 e 5 os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Provavelmente os dois escuros serão 95% machos com mutação Silvestre quase certeza, já na foto 4 e 5 parece que um amarelo tem a cor da mãe canela se não me engano, se tiver canela macho também. Agora os amarelos são de Mutação Lutino, sendo 50% para macho ou 50% para fêmea, só com sexagem ou com o tempo e comportamento para ver se são machos ou fêmea, se eles não carregar a mutação arlequim depois de um tempo a fêmea amarela vai ter um monte de listrinhas horizontais amarelas em baixo da calda igual as fêmeas silvestres já o macho Lutino perde essas listras igual os machos silvestres quando vão trocando de penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 16 horas atrás, wallace_almeida disse: Olá gente,vocês poderiam me ajudar com a mutação dos meus filhotes e possivelmente qual o sexo deles por favor foto 1Pai foto 2 Mãe foto 3,4 e 5 os filhotes Pai é um CB ino , e a mãe alerquin canela? É isso mesmo? As fotos dos pais não estão tão nitida. Filhotes: silvestres machos, ino fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace_almeida Postado 12 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 1 hora atrás, Lucas carlos disse: Pai é um CB ino , e a mãe alerquin canela? É isso mesmo? As fotos dos pais não estão tão nitida. Filhotes: silvestres machos, ino fêmeas. Sim os pais são dessa mutação muito obrigado 12 horas atrás, phropelato disse: Provavelmente os dois escuros serão 95% machos com mutação Silvestre quase certeza, já na foto 4 e 5 parece que um amarelo tem a cor da mãe canela se não me engano, se tiver canela macho também. Agora os amarelos são de Mutação Lutino, sendo 50% para macho ou 50% para fêmea, só com sexagem ou com o tempo e comportamento para ver se são machos ou fêmea, se eles não carregar a mutação arlequim depois de um tempo a fêmea amarela vai ter um monte de listrinhas horizontais amarelas em baixo da calda igual as fêmeas silvestres já o macho Lutino perde essas listras igual os machos silvestres quando vão trocando de penas. Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Lutinos fêmeas e os silvestres machos. Os machos portam arlequim, lutino, canela e possivelmente pérola, pq um dos lutinos parece ser pérola. E as fêmeas portam arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace_almeida Postado 14 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 4 horas atrás, Sam Otsugua disse: Lutinos fêmeas e os silvestres machos. Os machos portam arlequim, lutino, canela e possivelmente pérola, pq um dos lutinos parece ser pérola. E as fêmeas portam arlequim. Isso mesmo tem uma pérola muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.