wallace_almeida Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 Olá gente,vocês poderiam me ajudar com a mutação dos meus filhotes e possivelmente qual o sexo deles por favor foto 1Pai foto 2 Mãe foto 3,4 e 5 os filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
phropelato Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 Provavelmente os dois escuros serão 95% machos com mutação Silvestre quase certeza, já na foto 4 e 5 parece que um amarelo tem a cor da mãe canela se não me engano, se tiver canela macho também. Agora os amarelos são de Mutação Lutino, sendo 50% para macho ou 50% para fêmea, só com sexagem ou com o tempo e comportamento para ver se são machos ou fêmea, se eles não carregar a mutação arlequim depois de um tempo a fêmea amarela vai ter um monte de listrinhas horizontais amarelas em baixo da calda igual as fêmeas silvestres já o macho Lutino perde essas listras igual os machos silvestres quando vão trocando de penas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas carlos Posted April 12, 2020 Share Posted April 12, 2020 16 horas atrás, wallace_almeida disse: Olá gente,vocês poderiam me ajudar com a mutação dos meus filhotes e possivelmente qual o sexo deles por favor foto 1Pai foto 2 Mãe foto 3,4 e 5 os filhotes Pai é um CB ino , e a mãe alerquin canela? É isso mesmo? As fotos dos pais não estão tão nitida. Filhotes: silvestres machos, ino fêmeas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallace_almeida Posted April 12, 2020 Author Share Posted April 12, 2020 1 hora atrás, Lucas carlos disse: Pai é um CB ino , e a mãe alerquin canela? É isso mesmo? As fotos dos pais não estão tão nitida. Filhotes: silvestres machos, ino fêmeas. Sim os pais são dessa mutação muito obrigado 12 horas atrás, phropelato disse: Provavelmente os dois escuros serão 95% machos com mutação Silvestre quase certeza, já na foto 4 e 5 parece que um amarelo tem a cor da mãe canela se não me engano, se tiver canela macho também. Agora os amarelos são de Mutação Lutino, sendo 50% para macho ou 50% para fêmea, só com sexagem ou com o tempo e comportamento para ver se são machos ou fêmea, se eles não carregar a mutação arlequim depois de um tempo a fêmea amarela vai ter um monte de listrinhas horizontais amarelas em baixo da calda igual as fêmeas silvestres já o macho Lutino perde essas listras igual os machos silvestres quando vão trocando de penas. Muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 13, 2020 Share Posted April 13, 2020 Lutinos fêmeas e os silvestres machos. Os machos portam arlequim, lutino, canela e possivelmente pérola, pq um dos lutinos parece ser pérola. E as fêmeas portam arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallace_almeida Posted April 14, 2020 Author Share Posted April 14, 2020 4 horas atrás, Sam Otsugua disse: Lutinos fêmeas e os silvestres machos. Os machos portam arlequim, lutino, canela e possivelmente pérola, pq um dos lutinos parece ser pérola. E as fêmeas portam arlequim. Isso mesmo tem uma pérola muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts