Jump to content

GOLD PAPA FILHOTES (reino das aves).


Lucas carlos

Posts Recomendados

4 horas atrás, Lucas g disse:

Ruz,seus filhotes morreram pois talvez os filhotes não estavam acostumados com a marca,que tipo de ração você dava para os pais antes dos filhotes nascerem

Peguei do criador 2 calopsitas nessa 1 morreu só que na hora não sabia o que era. Depois peguei mais um filhote de outro criador e em 3 dias ficou encorujado, liguei pro criador pra ver o que estava acontecendo pois ela saiu de la na perfeita saude e ele me disse que já tinha perdido varios filhotes com essa papa Reino das Aves, e depois falei com o antigo criador e me disse a mesma coisa, que até descobrir já tinha perdido vários filhotes. 

O detalhe essa segunda ave que ficou encorujada joguei a Reino no lixo e comprei a Alcon, em 2 dias já notei a mudança, era outra ave, esperta e saltitante kkkk, por isso só do Alcon e quando cresce Nutrópica. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olhei, inclusive a segunda comprei com sexagem e laudo de exames. Pode ter sido azar mas não arrisco mais, inclusive os criadores são de cidades diferentes, um de SP e outro de Campinas, o de Campinas chegou a entrar em contato com o sac da Reino pra reclamar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 months later...

Eu perdi o meu filhote com 35 dias , há 2 dias, tive a  ideia de mudar da Alcon para Reino das Aves (papinha) porque ele já estava beliscando as sementes, então passei para essa marca porque as sementes também dou dessa marca e meu filhote morreu, enfraquecido, com as asas atrofiadas, pés, uma tristeza. Era esperto e saudável. Estou desolada. O meu filhote não comprei, ele é do meu casal de calopsitas. 

Editado por Amo Calopsita
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...