Lucas carlos Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Olá, gostaria de ajuda na questão da papinha para filhotes, es estou dando a GOLD PAPA FILHOTES (reino das aves). Gostaria de saber se ela é boa, e se posso continuar com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Olá, essa papa é boa sim. Uma das melhores, sempre usei e nunca tive problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Eu detesto essa papa, perdi um filhote e quase perco mais dois . Respeito a opinião do Sam mas pra mim papa é Alcon . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Ruz,seus filhotes morreram pois talvez os filhotes não estavam acostumados com a marca,que tipo de ração você dava para os pais antes dos filhotes nascerem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 On 17/04/2020 at 17:20, Lucas g disse: Ruz,seus filhotes morreram pois talvez os filhotes não estavam acostumados com a marca,que tipo de ração você dava para os pais antes dos filhotes nascerem Expand Peguei do criador 2 calopsitas nessa 1 morreu só que na hora não sabia o que era. Depois peguei mais um filhote de outro criador e em 3 dias ficou encorujado, liguei pro criador pra ver o que estava acontecendo pois ela saiu de la na perfeita saude e ele me disse que já tinha perdido varios filhotes com essa papa Reino das Aves, e depois falei com o antigo criador e me disse a mesma coisa, que até descobrir já tinha perdido vários filhotes. O detalhe essa segunda ave que ficou encorujada joguei a Reino no lixo e comprei a Alcon, em 2 dias já notei a mudança, era outra ave, esperta e saltitante kkkk, por isso só do Alcon e quando cresce Nutrópica. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Também pode ter morrido pois essas calopsitas já estavam doentes antes de você compra,tome cuidado com esses criadores já falamos aqui no fórum 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Eu criei os meus com rei das aves tbm, nao tive problema. Olhou a validade? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 Olhei, inclusive a segunda comprei com sexagem e laudo de exames. Pode ter sido azar mas não arrisco mais, inclusive os criadores são de cidades diferentes, um de SP e outro de Campinas, o de Campinas chegou a entrar em contato com o sac da Reino pra reclamar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amo Calopsita Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 (editado) Eu perdi o meu filhote com 35 dias , há 2 dias, tive a ideia de mudar da Alcon para Reino das Aves (papinha) porque ele já estava beliscando as sementes, então passei para essa marca porque as sementes também dou dessa marca e meu filhote morreu, enfraquecido, com as asas atrofiadas, pés, uma tristeza. Era esperto e saudável. Estou desolada. O meu filhote não comprei, ele é do meu casal de calopsitas. Editado 14 de Fevereiro de 2021 por Amo Calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.