Tody Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Como eu dou a papinha? De qual lado fica o papo ou, em qual direção introduzo a seringa? Tentei dar hoje mas eles se debateram e não consegui por medo de machuca-los. Alguém me ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 1 hora atrás, Tody disse: Como eu dou a papinha? De qual lado fica o papo ou, em qual direção introduzo a seringa? Tentei dar hoje mas eles se debateram e não consegui por medo de machuca-los. Alguém me ajuda? leia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 14 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 21 minutos atrás, Nascimento disse: leia Ja ajudou bastante, mas de qual lado devo introduzir a seringa? Nesse trópico que você criou fala sobre a alimentação adequada, mas eu tambem gostaria de saber de qual lado devo colocar a seringa e como faco para saber se foi do lado certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 2 minutos atrás, Tody disse: Ja ajudou bastante, mas de qual lado devo introduzir a seringa? Nesse trópico que você criou fala sobre a alimentação adequada, mas eu tambem gostaria de saber de qual lado devo colocar a seringa e como faco para saber se foi do lado certo Como vc nao sabe onde fica (e não basta saber só isso) e não tem experiência, NÃO indico alimentar com seringa. Use a colher. É mais seguro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 14 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 (editado) 42 minutos atrás, Nascimento disse: Como vc nao sabe onde fica (e não basta saber só isso) e não tem experiência, NÃO indico alimentar com seringa. Use a colher. É mais seguro. Eu tentei alimentar com a colher tbm, mas n quiseram do mesmo jeito... quando deixo com os pais a femea arranca penas com sangue Como faço para ensinar eles a comerem com colher? Editado 14 de Abril de 2020 por Tody Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 8 horas atrás, Tody disse: Eu tentei alimentar com a colher tbm, mas n quiseram do mesmo jeito... quando deixo com os pais a femea arranca penas com sangue Como faço para ensinar eles a comerem com colher? o primeiro dia pode ser assim mesmo. quando ficarem com fome vao querer. lembre de seguir a consistência e temperatura da papa que o tópico fala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.