Jump to content

Como dar a papinha?


Posts Recomendados

1 hora atrás, Tody disse:

Como eu dou a papinha? De qual lado fica o papo ou, em qual direção introduzo a seringa? Tentei dar hoje mas eles se debateram e não consegui por medo de machuca-los. Alguém me ajuda?



leia

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 minutos atrás, Nascimento disse:



leia

Ja ajudou bastante, mas de qual lado devo introduzir a seringa? Nesse trópico que você criou fala sobre a alimentação adequada, mas eu tambem gostaria de saber de qual lado devo colocar a seringa e como faco para saber se foi do lado certo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 minutos atrás, Tody disse:

Ja ajudou bastante, mas de qual lado devo introduzir a seringa? Nesse trópico que você criou fala sobre a alimentação adequada, mas eu tambem gostaria de saber de qual lado devo colocar a seringa e como faco para saber se foi do lado certo

Como vc nao sabe onde fica (e não basta saber só isso) e não tem experiência, NÃO indico alimentar com seringa. Use a colher. É mais seguro.  

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

42 minutos atrás, Nascimento disse:

Como vc nao sabe onde fica (e não basta saber só isso) e não tem experiência, NÃO indico alimentar com seringa. Use a colher. É mais seguro.  

Eu tentei alimentar com a colher tbm, mas n quiseram do mesmo jeito... quando deixo com os pais a femea arranca penas com sangue

Como faço para ensinar eles a comerem com colher?

 

Editado por Tody
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 horas atrás, Tody disse:

Eu tentei alimentar com a colher tbm, mas n quiseram do mesmo jeito... quando deixo com os pais a femea arranca penas com sangue

Como faço para ensinar eles a comerem com colher?

 

o primeiro dia pode ser assim mesmo. quando ficarem com fome vao querer.
lembre de seguir a consistência e temperatura da papa que o tópico fala. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.