Patrick Rocha Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 Boa noite galera, estou com uma dúvida aqui, estou precisando comprar uma calopsita macho, porém o dono não passou certeza sobre a calopsita canela (que foi a que me interessou), as silvestres sei que são todos machos pela bochecha e as penas. Foi passado para mim que estão com 5 a 6 meses. A dúvida é, tem como saber visualmente se ela é macho? Ou a regra serve apenas para os cinzas silvestres? segue foto dela abaixo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas carlos Posted April 14, 2020 Share Posted April 14, 2020 48 minutos atrás, Patrick Rocha disse: Boa noite galera, estou com uma dúvida aqui, estou precisando comprar uma calopsita macho, porém o dono não passou certeza sobre a calopsita canela (que foi a que me interessou), as silvestres sei que são todos machos pela bochecha e as penas. Foi passado para mim que estão com 5 a 6 meses. A dúvida é, tem como saber visualmente se ela é macho? Ou a regra serve apenas para os cinzas silvestres? segue foto dela abaixo! É um alerquin canela, só por sexagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts