Amanda Silva Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Boa noite... Tenho duas calopsitas adultas e uma delas ultimamente tenho percebido que ela está com mal halito..oq será q pode ser? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Essa pergunta nunca tinha visto , escovar os dentes da calopsita. Brincadeira a parte eu nunca percebi isso nas minhas, qual a alimentação delas ? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Silva Postado 17 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Em 16/04/2020 at 12:51, Ruz disse: Essa pergunta nunca tinha visto , escovar os dentes da calopsita. Brincadeira a parte eu nunca percebi isso nas minhas, qual a alimentação delas ? Então..comecei a perceber isso ultimamente sinto um bafo forte só dela chegar perto ou quando fica no meu ombro. Demos a ração pra calopsita mesmo..porém as vezes damos frutas e pedacinho de pão..ela também amo muito grãozinho de arroz cozido..será q pode ser algo relacionado? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Não sei,tente comprar uma escova de bico e tente passar com pasta de fruta,kkk obs:só to zoando,não leve a sério,fale com o veterinário Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 10 minutos atrás, Amanda Silva disse: Então..comecei a perceber isso ultimamente sinto um bafo forte só dela chegar perto ou quando fica no meu ombro. Demos a ração pra calopsita mesmo..porém as vezes damos frutas e pedacinho de pão..ela também amo muito grãozinho de arroz cozido..será q pode ser algo relacionado? Se eu fosse você parava com esse negócio principalmente de arroz, dizem que pão também não é bom por causa do fermento . faça um teste e veja se melhora, de só ração extrusada e mix de sementes de preferência Nutropica ou Megazoo, depois me posta o resultado Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Silva Postado 19 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Em 17/04/2020 at 19:37, Ruz disse: Se eu fosse você parava com esse negócio principalmente de arroz, dizem que pão também não é bom por causa do fermento . faça um teste e veja se melhora, de só ração extrusada e mix de sementes de preferência Nutropica ou Megazoo, depois me posta o resultado Ok vou tentar.. obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados