Amanda Silva Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Boa noite... Tenho duas calopsitas adultas e uma delas ultimamente tenho percebido que ela está com mal halito..oq será q pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Essa pergunta nunca tinha visto , escovar os dentes da calopsita. Brincadeira a parte eu nunca percebi isso nas minhas, qual a alimentação delas ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Silva Postado 17 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Em 16/04/2020 at 12:51, Ruz disse: Essa pergunta nunca tinha visto , escovar os dentes da calopsita. Brincadeira a parte eu nunca percebi isso nas minhas, qual a alimentação delas ? Então..comecei a perceber isso ultimamente sinto um bafo forte só dela chegar perto ou quando fica no meu ombro. Demos a ração pra calopsita mesmo..porém as vezes damos frutas e pedacinho de pão..ela também amo muito grãozinho de arroz cozido..será q pode ser algo relacionado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Não sei,tente comprar uma escova de bico e tente passar com pasta de fruta,kkk obs:só to zoando,não leve a sério,fale com o veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 10 minutos atrás, Amanda Silva disse: Então..comecei a perceber isso ultimamente sinto um bafo forte só dela chegar perto ou quando fica no meu ombro. Demos a ração pra calopsita mesmo..porém as vezes damos frutas e pedacinho de pão..ela também amo muito grãozinho de arroz cozido..será q pode ser algo relacionado? Se eu fosse você parava com esse negócio principalmente de arroz, dizem que pão também não é bom por causa do fermento . faça um teste e veja se melhora, de só ração extrusada e mix de sementes de preferência Nutropica ou Megazoo, depois me posta o resultado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Silva Postado 19 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Em 17/04/2020 at 19:37, Ruz disse: Se eu fosse você parava com esse negócio principalmente de arroz, dizem que pão também não é bom por causa do fermento . faça um teste e veja se melhora, de só ração extrusada e mix de sementes de preferência Nutropica ou Megazoo, depois me posta o resultado Ok vou tentar.. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.