Jump to content

Calopsita com mau halito


Amanda Silva

Posts Recomendados

Em 16/04/2020 at 12:51, Ruz disse:

Essa pergunta nunca tinha visto , escovar os dentes da calopsita. 😂

Brincadeira a parte eu nunca percebi isso nas minhas, qual a alimentação delas ? 

Então..comecei a perceber isso ultimamente sinto um bafo forte só dela chegar perto ou quando fica no meu ombro. Demos a ração pra calopsita mesmo..porém as vezes damos frutas e pedacinho de pão..ela também amo muito grãozinho de arroz cozido..será q pode ser algo relacionado? 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Amanda Silva disse:

Então..comecei a perceber isso ultimamente sinto um bafo forte só dela chegar perto ou quando fica no meu ombro. Demos a ração pra calopsita mesmo..porém as vezes damos frutas e pedacinho de pão..ela também amo muito grãozinho de arroz cozido..será q pode ser algo relacionado? 

Se eu fosse você parava com esse negócio principalmente de arroz, dizem que pão também não é bom por causa do fermento . 

faça um teste e veja se melhora, de só ração extrusada e mix de sementes de preferência Nutropica ou Megazoo, depois me posta o resultado 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/04/2020 at 19:37, Ruz disse:

Se eu fosse você parava com esse negócio principalmente de arroz, dizem que pão também não é bom por causa do fermento . 

faça um teste e veja se melhora, de só ração extrusada e mix de sementes de preferência Nutropica ou Megazoo, depois me posta o resultado 

Ok vou tentar.. obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...