Jump to content

Preciso de ajuda! POR FAVOR


Brunah

Posts Recomendados

Oi pessoal...estou meio desesperada...tenho uma calopsita cinza que esta chocando,é macho...fui ver ele hoje e esta super quietinho,não entra no ninho,só quer saber de dormir e fui examina-lo e esta faltando penas atras do pescoço,a cloaca esta toda suja,verde e bem que vi outro dia fezes grandes,mas naquele dia ele não estava assim. Ele se chama Dragão e...apesar de ele não gostar muito de mim ( arisco demais ) eu amo essa calopsita e não quero perde-la! Já estou com uma calopsita no veterinário,uma que achei na rua...fiz um tópico sobre ela,e fui falar com o veterinário sobre ela,e esta bem..pra quem viu meu ultimo tópico! Mas...galera oque ele tem??!! por favor D: vou postar umas fotos dele nos comentários...é que agora estou sem meu computador...

Se Deus quiser tudo dará certo!! =')

Link para compartilhar
Share on other sites

Nas aves, os sintomas das doenças são parecidos, mas o tratamento é diferente. O ideal seria vc fazer exames de saúde para detectar e levar no veterinário especializado para tratar. Enquanto isso aqueça esse macho com uma fonte de calor, pode ser colocando uma lâmpada incandescente de 60W próximo a gaiola (mas não deixe o fio ao alcance da ave) e coloque um pouquinho de açúcar na água do bebedouro.

Editado por Daniela
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada por responder Daniela,fiz tudo do jeito que mandou...Mas infelizmente ele não resistiu D': Estava cuidando dele,sai para pegar umas toalhas para deixar mais macio para ele,quando voltei ele estava encolhido sem se mexer...Tinha morrido

Mas Deus sabe oque faz...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito pela sua perda :(  E muito triste perder  nossos bichinhos , mas aves é sempre bom prestar muito atenção nelas todos os dias . olhar fezes comportamento e respiração narinas , porque quando elas apresentam  sintomas visíveis a doença já esta bem avançada  ai é tarde de mais ,  eu costumo todos os dias da uma geral nas minhas aves aprendia a duras penas, depois que duas ficaram doentes  eu era inexperiente e quase perdia elas mas graças a Deus o meu veterinária consegui dar o  tratamento certo e  as duas se salvaram ...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...