Davidy Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Faz 1 mês que comprei uma calopsita fêmea para fazer companhia para o meu de dois anos, mas parece que ele nem se importa com ela, não interage, não fica perto, ele é mega agitado fica andando pela casa toda e passa direto por ela como se ela nem existisse, e ela não interage também... Será que eles não se gostam? Oq posso fazer para que eles se dêem bem? Ela tem 4 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 21 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2020 Primeira coisa, nada de deixar calopsita solta dentro de casa dessa forma, onde ele anda pra todo lado, porque o risco de acidentes é muito grande. O ideal é soltar só por algum tempo, durante o dia e sempre em um local mais fechado, onde ele não saia do seu campo de visão. Deixe-os juntos na gaiola ou coloque os dois em gaiolas separadas um do lado do outro pra que se vejam. Elas só irão interagir se estiverem em um ambiente sem distrações e sem muito movimento ou algo que chame a atenção delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 21 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2020 12 horas atrás, Davidy disse: Faz 1 mês que comprei uma calopsita fêmea para fazer companhia para o meu de dois anos, mas parece que ele nem se importa com ela, não interage, não fica perto, ele é mega agitado fica andando pela casa toda e passa direto por ela como se ela nem existisse, e ela não interage também... Será que eles não se gostam? Oq posso fazer para que eles se dêem bem? Ela tem 4 meses Aqui em casa acontece a mesma coisa, minha fêmea tem 4 anos e comprei um macho agora com 8 meses, minha fêmea não se dá bem com ele, somente ele que vive atrás dela. A veterinária deles disse que eles vão começar a se dá bem qnd meu macho atingir a "maturidade " com 1 ano e meio mais ou menos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.