Jump to content

Calopsitas não interagem entre si, oq fazer?


Davidy

Posts Recomendados

Faz 1 mês que comprei uma calopsita fêmea para fazer companhia para o meu de dois anos, mas parece que ele nem se importa com ela, não interage, não fica perto, ele é mega agitado fica andando pela casa toda e passa direto por ela como se ela nem existisse, e ela não interage também... Será que eles não se gostam? Oq posso fazer para que eles se dêem bem? Ela tem 4 meses

Link para compartilhar
Share on other sites

Primeira coisa, nada de deixar calopsita solta dentro de casa dessa forma, onde ele anda pra todo lado, porque o risco de acidentes é muito grande. O ideal é soltar só por algum tempo, durante o dia e sempre em um local mais fechado, onde ele não saia do seu campo de visão.

Deixe-os juntos na gaiola ou coloque os dois em gaiolas separadas um do lado do outro pra que se vejam. Elas só irão interagir se estiverem em um ambiente sem distrações e sem muito movimento ou algo que chame a atenção delas.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Davidy disse:

Faz 1 mês que comprei uma calopsita fêmea para fazer companhia para o meu de dois anos, mas parece que ele nem se importa com ela, não interage, não fica perto, ele é mega agitado fica andando pela casa toda e passa direto por ela como se ela nem existisse, e ela não interage também... Será que eles não se gostam? Oq posso fazer para que eles se dêem bem? Ela tem 4 meses

Aqui em casa acontece a mesma coisa, minha fêmea tem 4 anos e comprei um macho agora com 8 meses, minha fêmea não se dá bem com ele, somente ele que vive atrás dela. A veterinária deles disse que eles vão começar a se dá bem qnd meu macho atingir a "maturidade " com 1 ano e meio mais ou menos.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...