Jump to content

Apresentação da Princesa


Juliana Soler

Posts Recomendados

Olá pessoal , sou uma nova mamãe :x a minha pequenina se chama Princesa,  ela tem 3 meses , nunca pensei que iria me apaixonar tanto por um serzinho desse gente! Simplesmente encantador ,ela é muito carinhosa, fazem 2 semanas que a tenho, na primeira semana ela estava muito arisca, com medo, não podia chegar perto que ela fogia de mim rsrs, e a cada dia fui conquistando o coraçãozinho amarelinho dela , e hoje ela não desgruda de mim, quer ficar o tempo todo fora da gaiola pra poder vir para o meu lado,estes dias frios morro de dó ela fica com frio, arrepiada a maioria do tempo,  e durante o dia vira e mexe ela cochila,sabe, fico até preocupada de ela  estar com alguma coisa, o coco fels esta saindo um verde claro, mais para amarelo sabe, agora a pouco ela estava dormindo há umas três horas, daí eu fui acordar ela pois fazia muito tempo que estava encolhida com a cabeça em cima da asa , e ela demorou pra acordar , achei que estava passando mau, pois chamava , toquei nela e ela não.atendia, até meu marido veio e pegou ela sem ela querer e parece ter despertado..... Parecia estar sonolenta pq foi para o chao e virou a cabecinha pra durmir de novo, sera que é o frio????como sou uma mae de primeira viagem fico com medo!!! Íncrivel como nao consigo mais viver sem ela!! ela muito dengosa , fica fszendo barulinhos baixinho.como se fosse aqueles ursinhos de pelucia rsrs, acho que estou acostumando ela mau rsrsrsrs, olha a minha princesa aí.... Lindaaaaa!como não amar???!!!!!@paixonada

IMG_20150905_234106181_HDR.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda!xD

Uma delicia sua princesa! Eles são uma fofuras mesmo, já tenho a minha a 2 anos mas toda vez que olho fico babando nessa criatura!

Olha, sempre é bom quando adquirir uma ave nova fazer os exames básicos de saúde nas aves! No São Camilo você pode solicitar os kits e ver as instruções pra os principais exames! (Lá da até pra descobrir se é princesa ou príncipe)

http://www.scbiotec.com.br/aves 

Editado por Amily
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vinda Juliana! Ela tem dormido as doze horas por noite? No frio eles ficam mais quietinhos mesmo.

Então, eu não sei se de madrugada ela acorda, mas sempre vai dormir depois de mim, eu normalmente vou dormir após 00h00, e de manhã ela acorda as 7hs mais ou menos, mas é um sono tão poderoso que nem o barulho da porta batendo , não acorda ela rsrsrsrs, fico preocupada muitas vezes ela fica com as peninhas uriçadas, será que é o frio destes dias? Fez muito muito muito frio...obrigada pela ajuda viu 

Bem vinda, parabéns pelo bebê, será que é a princesa mesmo ou será que é o príncipe!!!

 

rsrsrs, aí menina então, segundo a moça que me vendeu disse que é menina, depois que adquiri este ser tão especial de Deus comecei a ler e descobri que é necessário  exame  de DNA, procede??? Sera que eu estou chamando ela de menina e é um menininho? Meu Deuuuuuss!!tadinha (o).

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...