Jump to content

Théo dodói


ordnael

Posts Recomendados

boa noite pessoal, por favor tirem minhas dúvidas sou novo aqui, minha calipsita chamada Théo, tava meia estranha dormindo muito, aí de manhã ela tava babando um pouco e quando ela balançou a cabeça caiu uma gosma transparente, depois ficou com placas em baixo da língua, depois disso tá muito sonolento, encurujado, o que será que pode ser?!  desde já agradeço a todos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Se ela pega muito vento ou frio pode ser pneomonia, essa gosma é tipo um catarro? 

Veterinário sempre a melhor opção e seja rápido, se ela esta tipo uma bolinha com as penas talvez seria interessante colocar uma luz próxima dela para deixar aquecida, e tirar do frio ou  correntes de ar o mais rápido possível, pode se conseguir tampar  o brilho da luz para nao ficar nos olhos dela direto melhor ainda.

Link para compartilhar
Share on other sites

Você já disse tudo. Théo está dodói. Placas brancas embaixo da língua com vomito de gosma transparente são claros sinais de candidíase em estágio avançado. Seja o que for, tem que levar no veterinário o quanto antes, pois não há remédio "caseiro" pra isso, e a ave não vai melhorar sozinha.

Editado por CARONE
Complemento
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/04/2020 at 11:51, CARONE disse:

Você já disse tudo. Théo está dodói. Placas brancas embaixo da língua com vomito de gosma transparente são claros sinais de candidíase em estágio avançado. Seja o que for, tem que levar no veterinário o quanto antes, pois não há remédio "caseiro" pra isso, e a ave não vai melhorar sozinha.

 

Em 23/04/2020 at 23:24, ordnael disse:

boa noite pessoal, por favor tirem minhas dúvidas sou novo aqui, minha calipsita chamada Théo, tava meia estranha dormindo muito, aí de manhã ela tava babando um pouco e quando ela balançou a cabeça caiu uma gosma transparente, depois ficou com placas em baixo da língua, depois disso tá muito sonolento, encurujado, o que será que pode ser?!  desde já agradeço a 

1 minuto atrás, ordnael disse:

 

galera muito obg levei ao vet e estamos tratando dele vai ficar com fé em Deus.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...