Jump to content

Calopsita não quer comer mix de sementes


Alexandre Henrique

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 24/04/2020 at 08:38, Alexandre Henrique disse:

Bom dia galera minha calopsita tá comendo couve milho aveia mas n quer comer o mix de sementes as fezes estão super normais e está bem ativa oq  será q é?

Experimenta oferecer ração extrusada. É excelente!

Link para compartilhar
Share on other sites

Umas marca boa de ração é a Alcon,que tem todos os nutrientes necessários,mas tem que dar outras coisas algumas vezes,mas também tem a Megazoo,Nutropica é reino das aves

Ps:ultimamente,várias pessoas estão criticando a Nutropica pois a ração está muito dura,mas tenho a solução,é só molhar a ração

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/04/2020 at 08:38, Alexandre Henrique disse:

Bom dia galera minha calopsita tá comendo couve milho aveia mas n quer comer o mix de sementes as fezes estão super normais e está bem ativa oq  será q é?

Qual mix vc oferece?

Quantos anos tem sua calopsita?

Ensine ela a comer, de no bico.

Indico mix de semente Reino das aves supreme 700g (não contém semente de girassol o que é ótimo) e ração extrusada megazoo PM 13 que tem ia grãos pequenos.

Em 03/05/2020 at 15:33, Lucas g disse:

Umas marca boa de ração é a Alcon,que tem todos os nutrientes necessários,mas tem que dar outras coisas algumas vezes,mas também tem a Megazoo,Nutropica é reino das aves

Ps:ultimamente,várias pessoas estão criticando a Nutropica pois a ração está muito dura,mas tenho a solução,é só molhar a ração

Não acho interessante molhar, talvez nas primeiras vezes, melhor acostumar normal mesmo é tbm qnd molha é necessário trocar com muita frequência.

É uma questão de costume e insistência do dono!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...