Hernandes Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Hoje passei em uma rede grande de petshop é comprei 2 brinquedos para calo, porém minha calo está com medo dos brinquedos e fica se debatendo na gaiola. O que devo fazer ? Aqui está o link da foto da gaiola dele https://photos.google.com/share/AF1QipNIAbsvmBIKfpYsX_eVhAShsmCsNa3AwtVMl815R8Chx2AOCv1JNsoJYR_5hhTuHw?key=R2g5Q2NtUl8wcUpuaDlibHFMQ0lCbG1Kd2JJYUtn Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 É normal ela se estranhar do brinquedo no início,com o tempo ela se acostuma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hernandes Postado 24 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 18 minutos atrás, Lucas g disse: É normal ela se estranhar do brinquedo no início,com o tempo ela se acostuma Eu acho q ele nunca teve contato com isso antes kkkk. Quero pegar outra calopisita para fazer companhia para ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Legal,é melhor compra uma companhia para ele,além de ter um companheiro de brincadeiras,ele pode dividir o amor dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hernandes Postado 24 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 7 horas atrás, Lucas g disse: Legal,é melhor compra uma companhia para ele,além de ter um companheiro de brincadeiras,ele pode dividir o amor dele Comprei hj kkkkk é a lua, já tirou até sangue de mim hj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 Kkkk,posta uma foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.