roger0603 Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Ola tenho casal de calopsitas e eles abandonaram esses filhotes a 2 dias E agora percebi que um deles esta com a narina meio roxa e fechando os olhos e em alguns momentos respirando de forma estranha. Usando a boca e mexendo muito o pescoço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Normalmente quando os pais abandonam é problema, é muito difícil criar assim do começo . Vai dando papinha bem rala morna, quase agua de prefêrencia Alcon, cuidado na hora de dar com as vias respiratorias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roger0603 Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Muito obrigado pelas dicas Bem vai ser difícil, mas quero fazer o máximo por eles Estou limpando o nariz dele com soro fisiológico, mas aparenta esta limpo posso continuar? Um amigo criador disse que podia, mas fiquei na dúvida A agora percebi que ele esta com as fezes verdes isso e ruim né?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 11 horas atrás, roger0603 disse: Muito obrigado pelas dicas Bem vai ser difícil, mas quero fazer o máximo por eles Estou limpando o nariz dele com soro fisiológico, mas aparenta esta limpo posso continuar? Um amigo criador disse que podia, mas fiquei na dúvida A agora percebi que ele esta com as fezes verdes isso e ruim né?! As fezes do filhote costumam ser bem brancas e líquidas por causa da papa . Pode limpar o bico mas cuidado pra soro não entrar no nariz . Faça o possível o importante que você está tentando . Quando tive a primeira cria foi um desastre total perdi 4 filhotes, já na segunda com a experiência tanto minha como dos pais foi um sucesso . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.