Jump to content

filhote com respiração estranha

roger0603

Posts Recomendados

Ola tenho casal de calopsitas e eles abandonaram esses filhotes a 2 dias 

E agora percebi que um deles esta com a narina meio roxa  e fechando os olhos e em alguns momentos respirando de forma estranha.

Usando a boca e mexendo muito o pescoço 

WhatsApp Image 2020-04-24 at 18.49.24 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-24 at 18.49.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-24 at 18.49.24.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-24 at 18.49.24 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-24 at 18.49.24 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-24 at 19.01.07.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Normalmente quando os pais abandonam é problema, é muito difícil criar assim do começo . Vai dando papinha bem rala morna, quase agua de prefêrencia Alcon, cuidado na hora de dar com as vias respiratorias 

Link para compartilhar

Muito obrigado pelas dicas

Bem vai ser difícil, mas quero fazer o máximo por eles 

Estou limpando o nariz dele com soro fisiológico, mas aparenta esta limpo posso continuar? Um amigo criador disse que podia, mas fiquei na dúvida 

A agora percebi que ele esta com as fezes verdes isso e ruim né?!

Link para compartilhar

11 horas atrás, roger0603 disse:

Muito obrigado pelas dicas

Bem vai ser difícil, mas quero fazer o máximo por eles 

Estou limpando o nariz dele com soro fisiológico, mas aparenta esta limpo posso continuar? Um amigo criador disse que podia, mas fiquei na dúvida 

A agora percebi que ele esta com as fezes verdes isso e ruim né?!

As fezes do filhote costumam ser bem brancas e líquidas por causa da papa . Pode limpar o bico mas cuidado pra soro não entrar no nariz . Faça o possível o importante que você está tentando . Quando tive a primeira cria foi um desastre total perdi 4 filhotes, já na segunda com a experiência tanto minha como dos pais foi um sucesso . 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.