calolpsitas Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 Galera, estou cuidando de dois filhotinhos de calopsitas, pois o pai não estava os alimentando. Dou para eles papinha de 3 em 3 horas como o recomendado, mas venho notando que há muita urina nas fezes deles... Isso poderia ser por conta da alimentação deles ser basicamente apenas líquido ou devo me preocupar? Desde já agradeço qualquer resposta a essa pergunta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 Olá, qual a consistência da papinha? Vc oferece ela morna? Se a papa estiver muito líquida, as fezes deles também vão ficar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 É normal geralmente as fezes dos filhotes serem assim,pois a papinha é basicamente a dieta deles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
calolpsitas Posted April 27, 2020 Author Share Posted April 27, 2020 Em 26/04/2020 at 06:47, Sam Otsugua disse: Olá, qual a consistência da papinha? Vc oferece ela morna? Se a papa estiver muito líquida, as fezes deles também vão ficar. Olá, estou oferecendo ela bem líquida e morna. Tava esperando que esse fosse o caso, mas como é minha primeira vez cuidando de filhotes, pensei que pudesse ser outra coisa, enfim... Muito obrigada pela ajuda! Em 26/04/2020 at 10:28, Lucas g disse: É normal geralmente as fezes dos filhotes serem assim,pois a papinha é basicamente a dieta deles Olá, muito obrigada pela ajuda!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 De nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts