Gabsribeiro Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Olá. Recentemente minha calopsita teve um "susto" (já contei em um outro tópico) e desde então anda bem quietinha, ela está se alimentando normalmente, bebê água tbm normal, o cocô aparentemente sem alteração também, mas ela está bem tristinha, fica tremendo e os olhinhos parecendo que está lacrimejando, mas bem pouquinho. Mas ela assobia, "me chama" quando me ver, mas tô achando ela bem amuada. Será que pode ser pelo susto que teve? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Provável, fique brincando com ela pra poder esquecer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Coloque um pote com água e açúcar para diminuir o susto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabsribeiro Postado 28 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 2 horas atrás, Ruz disse: Provável, fique brincando com ela pra poder esquecer. Sim, estou fazendo isso pra ver se ela se distrai. Obrigada! 1 hora atrás, Lucas g disse: Coloque um pote com água e açúcar para diminuir o susto Vou fazer isso. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 Não há de que Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 @Lucas g e @Gabsribeiro Nunca ouvi falar em dar água com açúcar para acalmar calopsitas, já vi pessoas tomarem, não indicaria. Ninha* 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 Vi isso no Guia da calopista um aplicativo que mostra seu comportamento,alimentos e plantas proibidas e soluções quando um problema acontece aqui onde eu vi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 (editado) Em 27/04/2020 at 16:50, Gabsribeiro disse: Olá. Recentemente minha calopsita teve um "susto" (já contei em um outro tópico) e desde então anda bem quietinha, ela está se alimentando normalmente, bebê água tbm normal, o cocô aparentemente sem alteração também, mas ela está bem tristinha, fica tremendo e os olhinhos parecendo que está lacrimejando, mas bem pouquinho. Mas ela assobia, "me chama" quando me ver, mas tô achando ela bem amuada. Será que pode ser pelo susto que teve? Coloque no meio do seu mix de sementes ou ração erva doce e semente de funcho. E se desconfia de algo, leve ao veterinário Editado 1 de Maio de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.