Gabsribeiro Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Olá. Recentemente minha calopsita teve um "susto" (já contei em um outro tópico) e desde então anda bem quietinha, ela está se alimentando normalmente, bebê água tbm normal, o cocô aparentemente sem alteração também, mas ela está bem tristinha, fica tremendo e os olhinhos parecendo que está lacrimejando, mas bem pouquinho. Mas ela assobia, "me chama" quando me ver, mas tô achando ela bem amuada. Será que pode ser pelo susto que teve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Provável, fique brincando com ela pra poder esquecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Coloque um pote com água e açúcar para diminuir o susto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabsribeiro Posted April 28, 2020 Author Share Posted April 28, 2020 2 horas atrás, Ruz disse: Provável, fique brincando com ela pra poder esquecer. Sim, estou fazendo isso pra ver se ela se distrai. Obrigada! 1 hora atrás, Lucas g disse: Coloque um pote com água e açúcar para diminuir o susto Vou fazer isso. Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted April 28, 2020 Share Posted April 28, 2020 Não há de que Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 @Lucas g e @Gabsribeiro Nunca ouvi falar em dar água com açúcar para acalmar calopsitas, já vi pessoas tomarem, não indicaria. Ninha* 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Vi isso no Guia da calopista um aplicativo que mostra seu comportamento,alimentos e plantas proibidas e soluções quando um problema acontece aqui onde eu vi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 (edited) Em 27/04/2020 at 16:50, Gabsribeiro disse: Olá. Recentemente minha calopsita teve um "susto" (já contei em um outro tópico) e desde então anda bem quietinha, ela está se alimentando normalmente, bebê água tbm normal, o cocô aparentemente sem alteração também, mas ela está bem tristinha, fica tremendo e os olhinhos parecendo que está lacrimejando, mas bem pouquinho. Mas ela assobia, "me chama" quando me ver, mas tô achando ela bem amuada. Será que pode ser pelo susto que teve? Coloque no meio do seu mix de sementes ou ração erva doce e semente de funcho. E se desconfia de algo, leve ao veterinário Edited May 1, 2020 by Nascimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts