fellipenunes Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 (editado) Boa tarde pessoal, primeiramente gostaria de agradecer e esclarecer que este é meu primeiro post no fórum. Comprei uma calopsita em um pet shop próximo da minha casa no sábado dia 25/04 eles cortaram a asa dela e já levei para casa no viveiro que comprei lá mesmo. Eles falaram que ela era nova não sei qual a veracidade dessa informação pois não tenho experiência nenhuma. Ela é linda bem atenta a tudo, porém eu não sei bem como amansar, deixei a gaiola aberta ela saiu mas quando fui tentar fazer com que ela suba no meu dedo ou pegar ela foge muito de mim. Estou tentando me aproximar dela aos poucos e tento dar comida porém sem sucesso, ela está muito arisca mordeu meu dedo ferradamente, doeu muito mas sei que isso é normal. Estou anexando um vídeo pois gostaria da experiência de vocês ela fica fazendo um piadinho bem baixo, no vídeo que anexei é quase imperceptível, não sei se isso é normal poderiam me ajudar ? Link do video E se possível alguém já passou algo semelhante com uma calopsita assim, da calopsita fugir e não querer nem que chegue perto ? Agradeço a atenção de todos. Abraço Editado 27 de Abril de 2020 por fellipenunes Quero ser avisado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Vamos por partes . O primeiro erro foi comprar calopsita de petshop, normalmente não é uma boa compra, a gente sempre recomenda de criadores de confiança, e pelo que indica comprou uma calopsita arisca . . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...