Jump to content

Piadinho baixo e outras dúvidas


fellipenunes

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, primeiramente gostaria de agradecer e esclarecer que este é meu primeiro post no fórum. 

Comprei uma calopsita em um pet shop próximo da minha casa no sábado dia 25/04 eles cortaram a asa dela e já levei para casa no viveiro que comprei lá mesmo.

Eles falaram que ela era nova não sei qual a veracidade dessa informação pois não tenho experiência nenhuma.

Ela é linda bem atenta a tudo,  porém eu não sei bem como amansar, deixei a gaiola aberta ela saiu mas quando fui tentar fazer com que ela suba no meu dedo ou pegar ela foge muito de mim. Estou tentando me aproximar dela aos poucos e tento dar comida porém sem sucesso, ela está muito arisca mordeu meu dedo ferradamente, doeu muito mas sei que isso é normal.

Estou anexando um vídeo pois gostaria da experiência de vocês ela fica fazendo um piadinho bem baixo, no vídeo que anexei é quase imperceptível, não sei se isso é normal poderiam me ajudar ?

Link do video

E se possível alguém já passou algo semelhante com uma calopsita assim, da calopsita fugir e não querer nem que chegue perto ?

Agradeço a atenção de todos.

 

Abraço 

Editado por fellipenunes
Quero ser avisado
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ruz disse:

Vamos por partes .

O primeiro erro foi comprar calopsita de petshop, normalmente não é uma boa compra, a gente sempre recomenda de criadores de confiança, e pelo que indica comprou uma calopsita arisca . .

 

Mas até as ariscas não podem ficar mansas?!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ruz disse:

Vamos por partes .

O primeiro erro foi comprar calopsita de petshop, normalmente não é uma boa compra, a gente sempre recomenda de criadores de confiança, e pelo que indica comprou uma calopsita arisca . .