Bárbara Strambowisk Posted April 28, 2020 Share Posted April 28, 2020 Olá! Estou com uma dúvida… eu tenho esta calopsita desde janeiro, sempre achei que era um macho, pois canta bastante. Porém, faz quatro meses que ele está na mesma gaiola que uma fêmea e é agressivo com ela. Para esta mutação, a marca laranja na sua face não é muito forte como os machos e possui muito cinza na face como as fêmeas. Nunca vi colocar ovo, mas fica bastante tempo no ninho. Será que é uma fêmea? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas carlos Posted April 28, 2020 Share Posted April 28, 2020 1 hora atrás, Bárbara Strambowisk disse: Olá! Estou com uma dúvida… eu tenho esta calopsita desde janeiro, sempre achei que era um macho, pois canta bastante. Porém, faz quatro meses que ele está na mesma gaiola que uma fêmea e é agressivo com ela. Para esta mutação, a marca laranja na sua face não é muito forte como os machos e possui muito cinza na face como as fêmeas. Nunca vi colocar ovo, mas fica bastante tempo no ninho. Será que é uma fêmea? Pode descartar qualquer característica de macho e fêmea, alerquin só dá para saber pela sexagem, é raro, mais existe fêmea que canta. Aconselho a você fazer um exame de sexagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts