Adriana Silveira Posted April 29, 2020 Share Posted April 29, 2020 Boa noite, Hoje minha calopsita voou próximo ao Jardins Monaco em Goiânia. Estava na Avenida V 1 no Setor Residencial Santa Fé. É uma calopsita amarela com bochechas laranja e chama-se Dorinha. Estou desesperada . Se tiverem notícias ou conhecer pessoas que morem nas proximidades, por favor, me ajude divulgar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriana Silveira Posted April 30, 2020 Author Share Posted April 30, 2020 3 horas atrás, Adriana Silveira disse: Boa noite, Hoje minha calopsita voou próximo ao Jardins Monaco em Goiânia. Estava na Avenida V 1 no Setor Residencial Santa Fé. É uma calopsita amarela com bochechas laranja e chama-se Dorinha. Estou desesperada . Se tiverem notícias ou conhecer pessoas que morem nas proximidades, por favor, me ajude divulgar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 14 minutos atrás, Adriana Silveira disse: Coloca cartaz nos postes e comércios próximos oferecendo recompensa em dinheiro ou outra calopsita . E bom avisar veterinários próximos . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriana Silveira Posted April 30, 2020 Author Share Posted April 30, 2020 Ontem coloquei carro de som andando nas ruas e coloquei cartazes. Hoje vou colocar faixas. Enviei também foto nos canais que divulgam nas tvs. Deus abençoe que alguém encontre e me avise! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriana Silveira Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 Boa tarde! Graças à Deus encontrei ela ! No outro dia recebi uma ligação da pessoa que encontrou e me devolveu! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaBH Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 3 horas atrás, Adriana Silveira disse: Boa tarde! Graças à Deus encontrei ela ! No outro dia recebi uma ligação da pessoa que encontrou e me devolveu! Ahhhh fico imensamente feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 18 horas atrás, Adriana Silveira disse: Boa tarde! Graças à Deus encontrei ela ! No outro dia recebi uma ligação da pessoa que encontrou e me devolveu! Agora corta as asas e coloca tela nas janelas, o raio só cai uma vez no mesmo lugar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts