mferreirav Posted April 29, 2020 Share Posted April 29, 2020 Boas! Tenho uma calopsita criada á mão e hoje quando olhei para ela achei estranho algo que ela tinha no olho, tentei passar algo para ver se saía e não sai.. Ela está boa de saúde, come normal e só pensa em andar na mão. Alguém consegue me dizer o que pode ser isso ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Olá, aparentemente é só uma verruga. Observe pelos próximos dias se não irá se espalhar. E procure um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcell Posted November 26, 2021 Share Posted November 26, 2021 E aí, era só uma verruga mesmo ou aconteceu algo com a lindona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
smoker Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 On 30/04/2020 at 11:07, Gutto De Castro disse: Olá, aparentemente é só uma verruga. Observe pelos próximos dias se não irá se espalhar. E procure um veterinário. Oie,me ajuda ae,será que é verruga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 5 horas atrás, smoker disse: Oie,me ajuda ae,será que é verruga? Lave com soro fisiologico, pode ser apenas sujeira de remela, se for uma remela deve sair facilmente. Se não sair, leve ao veterinário de exóticos, pois infecções nos olhos deles são indícios de problemas graves, e geralmente o sintoma no olho é apenas um dos sintomas, e infecções como clamídia, sinusite, conjuntivites, fungos, e diversas outras infecções resultantes de outros problemas de saúde afetam os olhos deles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts