Jump to content

Suplementos


Elaine Gomes

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

    Estou na dúvida se posso colocar na comida da minha calopsita o probiótico Organews alguém conhece? Pois a veterinária tinha passado para a minha outra calopsita que morreu daí sobrou muito e estou na dúvida se posso colocar na comida do meu calopsita. ele tem 4 anos.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Elaine Gomes disse:

Boa tarde,

 

    Estou na dúvida se posso colocar na comida da minha calopsita o probiótico Organews alguém conhece? Pois a veterinária tinha passado para a minha outra calopsita que morreu daí sobrou muito e estou na dúvida se posso colocar na comida do meu calopsita. ele tem 4 anos.

Se sua calopsita se alimenta bem, não tem necessidade de probiótico ou complemento nutricional. Excesso de vitaminas, por exemplo, pode até sobrecarregar o fígado se for fornecida regularmente.  Ou seja, até o que aparenta ser bom, em excesso, pode ser prejudicial. Aliás , o que o organismo da ave não aproveita é descartado ou fica armazenado em algum órgão. Probióticos, Vitaminas, Complementos, só quando a ave está debilitada, e com orientação de veterinário. Não é só porque está sobrando que você tem que dar para a calopsita. A flora intestinal dela provavelmente está ok. Mas é apenas minha opinião. 

Mas como você já pagou uma consulta e um tratamento, tem o direito de ligar para a clínica e ter a opinião da veterinária a respeito. É mais seguro! Depois, diga para nós o que ela acha, para orientar os demais integrantes do fórum 😁

Editado por CARONE
Complemento
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...