Alice B Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Gente socorro, fiquei bem assustada com oq aconteceu agora, a minha calopsita tava no meu braço e do nada so senti agua bem quente escorrendo, ela tinha feio coco mas saiu tipo agua mesmo meio amarelada, e so uns pedacinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alice B Postado 1 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 27 minutes ago, Alice B said: Gente socorro, fiquei bem assustada com oq aconteceu agora, a minha calopsita tava no meu braço e do nada so senti agua bem quente escorrendo, ela tinha feio coco mas saiu tipo agua mesmo meio amarelada, e so uns pedacinhos A alimentação ta sendo sementes, e todo dia ofereço alguma coisa, ja comeu mamão, banana, cenoura, ovo cozido, laranja, e inhame cozido sem sal. De ontem pra hj ela comeu bastante inhame pq ela gostou muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Corta esse inhame e da somente sementes e ração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 8 horas atrás, Alice B disse: A alimentação ta sendo sementes, e todo dia ofereço alguma coisa, ja comeu mamão, banana, cenoura, ovo cozido, laranja, e inhame cozido sem sal. De ontem pra hj ela comeu bastante inhame pq ela gostou muito Normal sair mais água qnd se come algo com mais água. As fezes saem de acordo com oq se come. Não vão ser todas iguais o tempo todo. Problema é se virar rotina 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.