Alice B Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Gente socorro, fiquei bem assustada com oq aconteceu agora, a minha calopsita tava no meu braço e do nada so senti agua bem quente escorrendo, ela tinha feio coco mas saiu tipo agua mesmo meio amarelada, e so uns pedacinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alice B Posted May 1, 2020 Author Share Posted May 1, 2020 27 minutes ago, Alice B said: Gente socorro, fiquei bem assustada com oq aconteceu agora, a minha calopsita tava no meu braço e do nada so senti agua bem quente escorrendo, ela tinha feio coco mas saiu tipo agua mesmo meio amarelada, e so uns pedacinhos A alimentação ta sendo sementes, e todo dia ofereço alguma coisa, ja comeu mamão, banana, cenoura, ovo cozido, laranja, e inhame cozido sem sal. De ontem pra hj ela comeu bastante inhame pq ela gostou muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Corta esse inhame e da somente sementes e ração 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 8 horas atrás, Alice B disse: A alimentação ta sendo sementes, e todo dia ofereço alguma coisa, ja comeu mamão, banana, cenoura, ovo cozido, laranja, e inhame cozido sem sal. De ontem pra hj ela comeu bastante inhame pq ela gostou muito Normal sair mais água qnd se come algo com mais água. As fezes saem de acordo com oq se come. Não vão ser todas iguais o tempo todo. Problema é se virar rotina 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts