Lucasribeiro Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Comprei minha calopsita a alguns dias e percebi esse ferimento nela , infelizmente aqui não a nenhum veterinária que possa me ajudar ,então alguém pode me ajudar? Tô desesperado,mas ele é bem ativo e tô começando a deixar ele mais manso , tenho 4 dias no total com ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 8 horas atrás, Lucasribeiro disse: Comprei minha calopsita a alguns dias e percebi esse ferimento nela , infelizmente aqui não a nenhum veterinária que possa me ajudar ,então alguém pode me ajudar? Tô desesperado,mas ele é bem ativo e tô começando a deixar ele mais manso , tenho 4 dias no total com ele N pode indicar remédio aqui. Ainda mais sem saber se é fratura, infecção ou só um machucado simples. No mais deixa ele na dele e observe. E leia os tópicos abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.