Lucasribeiro Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Comprei minha calopsita a alguns dias e percebi esse ferimento nela , infelizmente aqui não a nenhum veterinária que possa me ajudar ,então alguém pode me ajudar? Tô desesperado,mas ele é bem ativo e tô começando a deixar ele mais manso , tenho 4 dias no total com ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 2, 2020 Share Posted May 2, 2020 8 horas atrás, Lucasribeiro disse: Comprei minha calopsita a alguns dias e percebi esse ferimento nela , infelizmente aqui não a nenhum veterinária que possa me ajudar ,então alguém pode me ajudar? Tô desesperado,mas ele é bem ativo e tô começando a deixar ele mais manso , tenho 4 dias no total com ele N pode indicar remédio aqui. Ainda mais sem saber se é fratura, infecção ou só um machucado simples. No mais deixa ele na dele e observe. E leia os tópicos abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts